Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Belo Horizonte será a capital dos católicos Carismáticos

Carismáticos de todo Brasil participarão do evento, de 14 a 18 de julho, no Centro de Convenções da capital mineira
Belo Horizonte irá receber entre os dias 14 a 18 de julho mais de 15 mil católicos de todo o Brasil para o 29° Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica (RCC), que acontecerá no Centro de Convenções da capital mineira – Expominas.

Com o tema: “Proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia!”, inspirado na passagem bíblica da II Carta de São Paulo a Timóteo, o encontro terá momentos de oração, louvor, escuta profética, pregações e missas com a proposta de manter a unidade entre o movimento espalhado por todas as dioceses do Brasil.

Além do assessor espiritual da Renovação Carismática e arcebispo da arquidiocese de Belém (PA), Dom Alberto Taveira e do presidente nacional do movimento, Marcos Volcan, o evento contará com a participação de lideranças da RCC no mundo, entre elaspresidente do Serviço Internacional da RCC, Michelle Moran, diretor do escritório do ICCRS, Oreste Pesare; diretor do Instituto de Formação do ICCRS, Jim Murphy (EUA). O Arcebispo de Belo Horizonte , Dom Walmor Oliveira de Azevedo, irá celebrar a missa de abertura do encontro.

Uma das novidades do evento será a hospedagem dos congressistas em casas de família. A organização do Congresso Nacional na capital mineira promoveu a campanha “Acolha uma caravana e hospede um Anjo em sua casa”,para diminuir os custos e fazer com que todo o Brasil vivencie a hospitalidade dos mineiros.

Serviço:

O que: 29º Congresso Nacional da RCC
Quando: 14 a 18 de julho
Onde: Expominas – Centro de Convenções e Feiras em Belo Horizonte/MG
Contato: Fábio Machado: congressorcc2010@gmail.com

Informações: /www.rccbrasil.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário