Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2009

Misericórdia

Que Deus seja louvado em todos os lugares, por todas as pessoas, em todo o mundo!
Que todo joelho se dobre aos pés do Senhor Jesus que derramou Sua Misericórdia à todos os povos...

Amados,

Como é bom acreditar e sentir que existe um Deus que nos ama eolha por nós. Acordar a cada dia e saber que há um Pai no céu que olha por cada filho e podemos contar com Ele.
O amor de Deus por nós é tão certo quanto o ar que precisamos para respirar, e Ele é o ar que precisamos para respirar. Sim, precisamos do Senhor para sobreviver neste mundo que a cada dia parece mais se afastar do bem.
Cada vez que olho os jornais e vejo tanta barbaridade que os seres humanos fazem, me pergunto: Onde vamos chegar com tanta violência? O que será de nossos filhos? Como vivem estes corações que pulsam e estão longe do amor de Deus?
Eunão tenho respostas para estas perguntas, mas rezo todos os dias para que o Senhor tenha Misericórdia de nós e do mundo inteiro!

Rezemos:

Eterno Pai, eu vos ofereço, o corpo e o sangue, a alma e a Divindade de Vosso Diletíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, em espiação dos nossos pecados e dos pecados do mundo inteiro...

Pela Vossa Dolorosa Paixão, Tende Misericórdia de Nós e do mundo inteiro!

Um comentário:

  1. Uma vida sem amor é como árvores sem flores e sem frutos. E um amor sem beleza é como flores sem perfume. Vida, amor, beleza: eis a minha trindade." minha vida eu tambem ti amo

    ResponderExcluir